Meus Amores>>>>>> Dinho (primo de branco) Ariana (prima de verde) Zizi (prima de boné azul) Zeu (Irmã de boné preto) e Eu no meio no meio de cabelo azullll
domingo, 30 de dezembro de 2007
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Dia de vitória...
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Dia de trabalho é assim (Falar em público) Cefet M.D
domingo, 25 de novembro de 2007
Otaku

É um termo usado no Japão para designar um fanático por um determinado assunto, qualquer que seja. No imaginário japonês, a maioria dos otakus são indivíduos com tendência a se isolar socialmente, que se atiram de forma obsessiva a um hobby qualquer, chegando em seu ápice a apresentar sintomas de fobia social e de comportamento esquivo.
No ocidente, a palavra é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animes e mangás em geral (Otome no feminino), em uma clara mudança de sentido em relação ao idioma de origem do termo. Muitos membros da comunidade acham o termo ofensivo por não concordarem com a distorção de sentido do mesmo e se recusam a ser chamados assim. O termo é normalmente utilizado apenas dentro da comunidade de fãs de anime e mangás e de falantes do idioma japonês, sendo portanto desconhecido para o grande público.
sábado, 24 de novembro de 2007
Hoje levantei cedo ...
“Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter onde morar;
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.”
Charles Chaplin
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Eu sou alguém que vai te colocar pra pensar!

sou todos os personagens que quero ser..
sou o bebe que está pra nascer trazendo fortes expectativas.
sou a criança sonhadora e criativa que brinca e transforma tudo que vê!
sou o adolescente que gosta de curtir e experimentar de tudo!
sou o adulto que sabe cuidar de mim e de todos!
sou o velho responsável que reclama de todas as inconveniências e cobra seriedade nos momentos precisos.
sou o morto que fica em silencio deixando sabedorias pra quem sobrevive.
sou feito de improvisos q nem a vida é!
hoje sou um, amanhã outro.. sou as mudanças q preciso pra manter a constancia de minha felicidade!
sou uma arvore crescendo, com raizes fortes e galhos cada vez maiores me trazendo confortavel sombra, com flores para encantar e conquistar, e frutos saborosos para quem quiser se deliciar..
sou natureza! cachoeira, rios e quedas; mar, ondas e pedras.
sou um estalar de dedos
que transforma o que for tarde em cedo
a tranquilidade em medo
o entendido em leigo
o choro triste num sorriso meigo
sou intolerancia com a ignorancia
e paciencia com a inteligencia.
sou palhaço, mágico, domador, equilibrista!
sou poesia, sou amor, sou artista!
sou pensamento ligeiro como tempo.
sou pensamento lento como tempo.
sou pensamento a todo tempo.
sou pensamento.
sou tudo q consigo e quero ser!
sou meu porto seguro, a minha própria paz..
e pra quem passa desapercebido sou apenas mais um rapaz..
O SANTO É FORTE, A ALMA É LIVRE E MAL NENHUM IRÁ ME ACORRENTAR!

MILÁGRIMAS
Itamar Assumpção - Alice Ruiz
Em caso de dor, ponha gelo
Mude o corte do cabelo
Mude como modelo
Vá ao cinema, dê um sorriso
Ainda que amarelo
Esqueça seu cotovelo
Se amargo for já ter sido
Troque já este vestido
Troque o padrão do tecido
Saia do sério, deixe os critérios
Siga todos os sentidos
Faça fazer sentido
A cada milágrimas sai um milagre
Em caso de tristeza vire a mesa
Coma só a sobremesa
Coma somente a cereja
Jogue para cima, faça cena
Cante as rimas de um poema
Sofra apenas, viva apenas
Sendo só fissura, ou loucura
Quem sabe casando cura
Ninguém sabe o que procura
Faça uma novena, reze um terço
Caia fora do contexto, invente seu endereço
A cada milágrimas sai um milagre
Mas se apesar de banal
Chorar for inevitável
Sinta o gosto do sal
Sinta o gosto do sal
Gota a gota, uma a uma
Duas, três, dez, cem mil lágrimas, sinta o milagre
A cada milágrimas sai um milagre
sábado, 10 de novembro de 2007
Dopado!!!



Pois é, essa alergia que me incomoda tanto não quer me abadonar, todo dia indo repousar na cama pra essa intoxicação sumir... mas hoje não aguentei, peguei o carro do meu pai e fui com minha mãe pro posto de saúde, vixe!!! será q vou ser consultado pelo médico tarado de novo? Pensei! Minha mãe não estava a trabalho, mesmo assim ela foi comigo. Eita moral!!! Ela é enfermeira, e como trabalha lá não ia precisar enfrantar fila. hehehehe tambem porque me acostumei em tomar injeções com ela em casa mesmo. Ótimo! Lá no posto de saúde me indicaram uns remédios diferentes, tudo bem que eu fico sonolento com os remédios contra alergia, mas esse, meu Deus do céu! fiquei dopado, anestesiado mesmo. E o pior foi o medo de voltar dirigindo...UFF! antes disso eu estava pintando o portão de casa, e quando cheguei fui direto pra cama nem tive forças pra peguar o controle da TV... Porra! agora to com insonia, morro disso um dia, quer dizer, ja tenho agora ta demais... continuo dopado!!!
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
...
Fimdesemana XEGOU...
Simplesmente hoje!
Hoje o dia não é dos melhores não, mas já está bem melhor que o de ontem!Juro que não sei o que anda acontecendo comigo, não entendo mesmo, não posso nem exigir das pessoas que me entendam também!!! Estou numa fase ótima da minha vida. Mas parece que sempre ta faltando alguma coisa, já faz um bom tempo que eu não passo um dia inteiro bem, sempre começa ou termina mal. Procuro a minha volta algo que possa me dizer alguma coisa, alguma luz no fim do túnel, mas não vejo nada, acabo achando que o problema não está em volta, e sim dentro, o problema é comigo mesmo!Acho que tô ficando maluco!Vivo exibindo um sorriso amarelo por onde passo, afinal, as pessoas não precisam nem devem ter pena de mim, odeio essa palavra (pena) é tão pequena, tão... sei lá, é melhor nem falar muito porque senão acabo falando besteira d+!!!Por falar em besteira, fico me questionando se deveria mesmo ou não ter feito esse blog, escrevo tudo depois me arrependo, mas ta bom... No dia q me der na telha... eu deleto ele... vou ficando por aqui...
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Os homens sofrem?
Era tão simples se pudessemos entrar nos outros, perceber-lhes os recantos que escondem do mundo, aqueles pedaços que guardam só para si... aqueles que não nos é permitido descodificar.
Há homens que dizem que sofrem. Dizem...Aparentemente fazem sofrer sem nunca olharem para trás, surgem com um ar imponente como se isso lhes valesse o perdão do mundo.Faz-me confusão perceber como certas atitudes não lhes pesam nem um pouco quando se olham ao espelho ou quando adormecem... (talvez porque não adormecem sozinhos, o que não lhes dá muito tempo para pensarem nas merdas que andam a fazer...) Dado B.Boy
domingo, 4 de novembro de 2007
Dias sim dias não...

sábado, 3 de novembro de 2007
Abraça-me... se quiser!!!

3.11.07... trancado em casa como um presidiário, estudando pacas... e trabalhando tbm na reforma de casa que ja ta chegando ao fim... é, visitas ótimas que alegraram meu dia, as duas doidas e problemáticas e no fim da tarde, assistir filme foi uma ótima idéia, pq nunca mais tinha feito issso com meus dois amigos que estão sempre por perto. A visita de todos me fizeram bem pq estava morrendo de suadade, e fim. (não tenhu foto pra postar mas tenho uma mensagem).

"Chamo-me Eu, vivi todos os meus anos e ainda construo castelos na areia para que o mar os derrube na fúria das suas marés. Sonho porque me é tão imprescindível quanto o ar que respiro, porque é deste meu sonhar que sobrevivo. Porque sem o sonho nada faz sentido... e, porque sonhar implica riscos e muita coragem, aos poucos venço os meus medos e tento avançar... traçar o meu rumo... chegar até ti... Comments
A inteligência sem amor, te faz perverso. A justiça sem amor, te faz implacável. A diplomacia sem amor, te faz hipócrita. O êxito sem amor, te faz arrogante. A riqueza sem amor, te faz avaro. A docilidade sem amor te faz servil. A pobreza sem amor, te faz orgulhoso. A beleza sem amor, te faz ridículo. A autoridade sem amor, te faz tirano. O trabalho sem amor, te faz escravo. A simplicidade sem amor, te deprecia. A oração sem amor, te faz introvertido. A lei sem amor, te escraviza. A política sem amor, te deixa egoísta. A fé sem amor te deixa fanático. A cruz sem amor se converte em tortura. A vida sem amor... não tem sentido......... so isto eu tenho pa te dizer AMIGUINHO*******"
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
S2 revolta? hummmm! axo que nao
"tempo" passa depressa...e por mais que você permaneça horas no mesmo local,esperando "ele" chegar.."ele" passa tão depressa que você nem se dá conta de que já passou e você está ali por mêses ou até anos...tudo tem um porque...e não cabe á nós tentar encontrar a resposta...isso cabe aos idiotas...nós temos o dever de fazer eles ficarem com raiva porque a gente vive e eles perdem o tempo da vida procurando algo que nem eles mesmos sabem...a vida o tempo e a oportunidade de ter experiências!