terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Venho aqui descrever meu sonho...



Andando numa feira e encantado com tudo que havia nela, acompanhado em alguns momentos por Alexandre, Não era “O grande” e sim o Xandy que fexa muito. Estávamos a procura da fronteira do Brasil com o tal lugar místico

O lugar era místico, simples e mágico. Onde haviam Centauros (eu era um), e seres mitológicos. Tirando fotos dos pés, ficamos nas alturas dos penhascos que encontramos. Daí, depois de tanto andar encontramos uma cerca (a tal fronteira Brasil/Lugar mitológico) e esperamos o navio para clandestinos... logo houve olhares estanhos por eu ser um centauro. Enfim consegui, Lugar lindo cheio de montanhas para explorar, daí encontrei também um povoado, cujo qual me esperava a séculos. Diziam que eu era a forma jovem de outro Centauro, que estava lá!! Fui bem recebido na cidade, mas logo veio uns invasores, eu era o alvo e me esconderam em um banheiro público, tipo desses bem pequenos. Um velho pôs a cabeça na janela e disse: “fique ai, e não saia por nada, querem seu coração”.

Fiquei lá até escurecer... (acordei)

... sai de lá sem ser centauro ... Mas parei em Macchu Pichu, caminhando ... passou um trem por mim... olhei, sorri e.... (acordei)

... (Tudo escuro) Não há mais sonho!!!!

(((Fade in)))




Nome Gravado...: Ânimus

Nenhum comentário: