quinta-feira, 22 de maio de 2008

Semana Musical...legal e estressante e tal!!


Semana legal e triste ao mesmo tempo...

acontecimentos trágicos acompanhados de coisas boas_ fico feliz e depois assustado.
não sei nem se hj vai chover... estress pra todo lado, em todo mundo, até em mim memso!!
NÃO SÓ O ESTRESS , mas tambem o cansaço do dia-dia, (detalhe) Durmo em todo lugar que paro, numa lanchonete, no ponto de ônibus, no ônibus, na sala de aula, na cadeira de espera da sala de espera do trabalho de meu pai, na parede que fica perto da fila do banco, e por todo lugar que der pra dar uma parada!!! nao sei pq mas to assim sem conseguri me controlar.

Ainda na semana, fiz um exame de vista... foi bonzinho porque conheci uma pessoa legal... a Médica Naira, conversamos pacas sobre turismo e pá!! assunto que preciso discutir mesmo. enfim acabei recebendo a noticia de que vou usar óculos.// AFFmarias dos que enchergam mal, sem contar que eu tambem ouço mal que muitos abem disso!!... desde os meus 10 anos que eu nao uso óculos e agora depois de já estar saindo da casa dos décimos vou usar!!!
Ainda na semana recebi a noticia de que vou participar do curta-metragem Súcubu aqui em Maceió-AL, onde moro, só nao tenho certeza ainda. Parti de mim tbm a ansiedade de fazer de novo a peça Garotos e Garotas!
Conheci pessoas novas, como Samuka e Will no fim de semana, saindo com Mauricio cara de rapariga de lá do espaço cultural, estuda comigo!!!

SEMANA MUSICAL porque faz trez semanas que to ouvindo Los Hermanos sem parar!! e essa semana foi a que mais ouvi!! A todo tempo até quando to dormindo, rsrsrs no Carro, no banheiro, almoçando..Assim foi minha semana!!! enfim. por isso as post antigas são só musicas!!!

## Galera nunca mais postei pq tava muuuito mal.. sem disponibilidade, e tal!!! VALEW
UM garde Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!!! Pra quem ler meu blog sempre!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se você quer ser feliz, mande embora seu "severo juiz". Ouça seu coração, valorize o que sente e seja uma pessoa verdadeira. Assuma seus sentimentos, só diga SIM depois de sentir o que realmente quer. Não tenha resenho de dizer NÂO. Deixe de contar seus problemas para os outros e pergunta o que deve fazer, confie em seus critérios...
Você pode! Experimente!

Anderson Henrique... disse...

eita dado(dado pq vc prefere mais eu prefiro chamar adson, mais como vc acha melhor chamei de dado... tah dado?)ficasse diferente de óculos... hauhuahuahua... parece um nerde, mais tah valendo, se precisa néh!? ficou massa essa sua postagem... e olha vê se da uma olhada no meu blog tbém pow... flw!