quarta-feira, 2 de julho de 2008

À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem.

porque eu estou com mania de perseguição.?
porque eu estou sofrendo a crise dos 20 anos.?
porque esses vão ser os anos do chororo.?
porque eu estou cheio de olheiras.?
porque eu sou inseguro demais da conta.?
porque insegurança é igual a medo.?
e medo igual a sofrimento.?
porque a insegurança só afasta as pessoas.?
e porque eu vou perder quem eu mais amo por isso.?
porque eu estou passando uma das fases mais complicadas da minha reabilitação.?


porque eu me meto em cada uma? KKKKKKKK
porque eu mesmo cavo meus buracos?
e agora eu mesmo vou ter que cavar minhas saidas?



i porque agora
depois de tantos anos
eu tenho fotolog?
kkk
onde tudo é lindo e maravilhoso?

i porque o blog ficou com a triste missão de receber os tormentos nhé!?
porque os amigos houvem nossos tormentos?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A vida me ensinou a não chorar por nada que não possa chorar por mim.

Aprendi que o tempo cura... Que mágoa passa... Que decepção não mata... Que hoje é reflexo de ontem... Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas... Que os VERDADEIROS AMIGOS permanecem... Que dor fortalece... Que vencer engrandece... Aprendi que sonhar não é fantasiar... Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir... Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos... Que o valor está na força da conquista... Compreendi que as palavras tem força... Que fazer é melhor que falar... Que o olhar não mente... Que viver é aprender com os erros... Aprendi que tudo depende da vontade...

"O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior". (desconhecido)

Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes.







Eu já....

> Joguei um paralelepídedo de alfalto em meu irmão, mas ratei!!
> já tomei vinho lendo poesias que fiz com Ma e Arnaldo, para amigos sentado em suas catacumbas e de meu falecido primo.
> já subi num muro alto sem fazer tanto esforço como achava q ia fazer (adrenalina) correndo de um cachorro. rsrsrsrs
> já Fui pra faculdade sem cueca!!



>>>>>((W)) leia sempre viu?<<<<

2 comentários:

Angel Boy disse...

Pois é... não kero ser dramático, mas acho q estou morrendo aos poucos. É, não no sentido de saúde, mas minha mente. As coisas estão me corroendo, dentro de mim, o espaço vazio está aumentando, acho q dessa vez não vai ter volta... ou vai? Não sei, mas acho q a vida tá se mostrando agora pra mim, tive q fazer coisas q não keria, com isso descobri o quão podre o ser humano é... e me irrito de saber q até hj eu fui ingênuo o sulficiente pra não enxergar isso, acho q encaro a vida de forma errada, eu gosto de tampar os buracos q ela faz, e q ela ker mostrar, e procuro sempre não enxergar isso, preciso saber do meu futuro. As coisas parecem ir pra eskerda, qdo elas deveriam estar indo para a direita. Não sei se deixo acontecer, se brigo e reclamo, ou se fecho os olhos e durmo... Acho q sou normal.

Anônimo disse...

Meu cu !!!