quarta-feira, 9 de julho de 2008

Parabéns pra você..... é pic, é pic!!!


Festejar o aniversário é mesmo muito bom. Todos nós sabemos que o aniversário consiste na combinação do dia e do mês em que a pessoa nasceu, repetindo-se todos os anos. Os costumes de dar os parabéns, dar presentes e de celebração - com as velas acesas - eram nos tempos antigos para proteger o aniversariante de demónios e garantir segurança no ano vindouro. O costume de acender velas nos bolos veio dos gregos. Mas afinal de onde vem a canção Parabéns a Você?

A melodia de Parabéns a Você tem origem na canção Good Morning to all (Bom dia a todos) de Preston Ware Orem publicada em 1893 e oficialmente registada em 1935.

Retirado de meusparentes.com.pt

Falando nisso, o aniversariante é o que mais sofre, por tráz da mesa, sem graça, e todos olhando e rindo de sua cara. Realmente, uma tradição sem graça, musiquinha decorada e todos ficam esperando alguém puxar a próxima música. Chegou a hora de apagar a velinha... Com quem será? com quem será?.... Mais uma vez tive que ver essa cena, Bábara veio aqui em casa me chamar pra ir bater os parabéns do Bruno, blz eu fui. Logo vi a cara dele de sem graça, 23 anos kkkkkkkkkkk família adora esses micos, tudo bem que é de comração, mas tbm eles tem que entender né?. vem tios, primos que nem conhecemos e tal. Enfim se alguem resolver fazer isso pra mim me avisa tá!! só assim eu vou preparado.

Odeio isso!!


Eu já...

> Enfiei a cara de alguem no bolo.

> fui vítima de guerra de glacê

> Amanheci bebendo vinho comemorando meu niver na beira da praia, e voltei com o garrafão vazio na mão e bêbado, dei bom dia ao meu pai assim que xeguei.

> Faltei ao meu aniversário. Ps. Comemoraram o meu aniversario sem mim. rsrsrs

Nenhum comentário: