segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eu só queria que...




... esse ladrão roubasse seu orgulho e me desse pra eu guardar no bolso, e eu te dar quando for necessário.

Eu só queria te encontrar, te dar um beijo. E... sei lá

O que eu faço na semana, gasto tudo com mulher?

Não interessa o que falam, falem tudo que quiser

Para mim tá bom assim, dou o que não deu o que der

Dê o que dé, dê o que dé

Eu não posso é ficar nem um dia sem te ver

Dê o que dé, dê o que dé


Mentira!! por que? Você vai seber!

Vou de carro, eu vou a pé pra te ver.Hoje a crise está grande, a inflação está subindoO dinheiro anda pouco e do bolso está sumindo
Ninguém vive neste mundo só com um bom cafuné...mas é o que eu mais preciso agora!!!Vou ficar Aqui, afinal, dê o que dé

########################

Apenas uma conversa. Só.

Aqui, um caro desconhecido!!


Nenhum comentário: