domingo, 14 de setembro de 2008

Oceano... E Assim que o dia amanhaceu...... Acabou =(



Tempo a gente tem

Quanto a gente dá

Corre o que correr

Custa o que custar


Tempo a gente dá

Quanto a gente tem

Custa o que correr

Corre o que custar


[[ Oceano Acabou, cantei pra vc bem alto e vc nem ouviu. ]] ****¬¬Em espera¬¬****



!_@_#_$_% - pra mim é simbólico,cada gesto ou palavra que falo sozinho, que guardo pra mim. nunca senti isso antes. as vezes, ou, quase sempre me sinto um idiota, por agir como nunca imaginei agir. Sempre fui [Desligado] com tudo e com todos, e hj sou ligado em vc.

Ps. é melhor sentir o efeito do remédio, pq foi nisso q encontrei a "cura" da minha insônia, que esperava tuas ligações. Daí me torno mais que um desligado .... um viciado. rsrsrsrs


Te amo_____mesmo assim_ (((((Nunca disse isso com tanta facilidade.)))


Ps.2--- Saudade de ir a praia ler um livro [[|]]



Nenhum comentário: