quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Auto-estima

Hoje fiz o seguinte:

Li todas as minhas postagens desde 2006 e vi a diferença em cada post. lembrei das pessoas que conheci, as que deixei pra tras, as que amei, as que nem existem (enquanto pra mim..sim), enfim, deu vontade de escrever tudo que tenho em meu caderno, principalmente as coisas que escrevo durante as minhas insônias. Tudo é questão de... de que? aaa sei lá. Mas tudo é uma questão, seja lá qual for. O bom de tudo é saber que um dia vou olhar essa postagem também e vo rir, aquele sorriso neutro-meio-de-lado impulsionando os pulmões e soltando ar só pelo nariz.

Hoje, ou melhor ontem, porque já são 02:11 da manhã, me disseram o seguinte: - Dado como você tá diferente!

Eu perguntei e afirmei: - como assim? acho que é a barba!
Disseram: - Não vc tá com um ar diferente, ah! e também um alto estilo.
Respondi: Não meu amor, é auto-estima mesmo! Tô feliz, tô feliz.

Logo após tinha que ir ao ensaio da peça, olhei pra traz mandei um beijo e fui caminhando pra sala, mas não era só um caminhar, era um flutuar. Pois é, me sentindo O CARA. sorrindo abraçando, um verdadeiro louco.

To crescendo... mas não mais de tamanho. Sei que se eu cair numa poça d'água de cara, eu sopro, pra fazer bolhas. Depois? Depois eu lavo o rosto! Oras!



Muito bom esse texto e o blog:

http://caideparaquedas.wordpress.com/2009/09/26/quando-alguem-deseja-saltar/



Recomendo esse vídeo para uma reflexão:

http://www.youtube.com/watch?v=522KkWPcwDA&feature=player_embedded

Essa imagem me deixou pensativo...


Rubi, Já sei um bucado de músicas pra tocar, ensaiei pra cacete no meu quarto... só não sei se ainda estais disposto a ouvir, e dizer: "Assim vou acabar me casando com você!"
Quando eu tiver meu carro, vou sair buzinando por ai e vou te buscar pra agente ir a prai e ficar atééé de noite, sem ter medo do lado negro da lua.
Mudei, Agora é para-queda.

Um comentário:

Ninha disse...

o texto é seu? espero que sim, porque eu imaginei vc em cada milímetro de letra escrita nessa mensagem. De cara, cresce mais... vc tá crescendo um ser humano espetacular. Beijo. Te amooooo...Ana