quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Enfio a mão no bolso... uma uma pedra e um chaveiro!



CHAVEIRO diz:

Chaveiro de prata

Fostes feito de lata

Não vales o pano que te acomoda

Ó, Pedacinho de roda

Pedrinha rara diz:

procurando palavras...

CHAVEIRO diz:

é rsrsr

Pedrinha rara diz:

deixei um depoimento com uma citação que gosto muito e cabe

pelo tamanho

pelo querer

CHAVEIRO diz:

A dor - de não estar perto

A flor - que te dei feito menino amarelo aassim como elas

- Adoroaflor!

Aflora - ...

Pedrinha rara diz:

apaixonante... deixando tudo ao redor apaixonado....

embreagado...

torcendo pelas melhores possibilidades

querendo de verdade!

CHAVEIRO diz:

Enfio a mão no bolso

Enfio novamente a mão no bolso

Enfio a mão no bolso , Defloro

quando tudo se cala

no meu bolso vejo uma pedra rara

Pedra B.

Ela me diz bem baixinho: - POr favor não espalha

Pedrinha rara diz:

rsrs

vontade de ser seu...

CHAVEIRO diz:

vontade que me entorpeceu

Pedrinha rara diz:

bem... vou dormir... tentar um espaço entre os pardais... quem sabe me ensinam o caminho para o seu travesseiro!

CHAVEIRO diz:

vou trocar a fronha e te esperar....

não esquece do favor que te pedi

Pedrinha rara diz:

...e eu acordo ao seu lado!

Nenhum comentário: