segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu olhar acabou em olheiras



Disseram que eu andava caído
Disseram que do meu coração fora feito uma esteira
Que andaram por cima

Disseram que eu andei desistindo
E que o meu olhar acabou em olheiras
Acabou com uma olheira

Disseram que eu me perdi no mato
Por não ter tentado usar a bússola
Por não seguir a trilha

Disseram ser minha força pouca
E que a luz que me acompanha havia sido esquecida
Que tentaram apagá-la

Não quero caminhar
Com a cabeça abaixada
Vou me expor para os céus
Ser e topar uma batalha

Vou levantar os punhos
E cerrar minha sorte
Vou gritar para o mundo:
- Ainda sou Dom Quixote!

Ainda sou louco o bastante pra rir
Ainda sou louco o bastante pra rir
Ainda sou louco o bastante pra rir
Ainda sou louco

...e a corda estourou... e agora, feliz estou!

14.12.09

Nenhum comentário: