sábado, 10 de novembro de 2007

Dopado!!!




Pois é, essa alergia que me incomoda tanto não quer me abadonar, todo dia indo repousar na cama pra essa intoxicação sumir... mas hoje não aguentei, peguei o carro do meu pai e fui com minha mãe pro posto de saúde, vixe!!! será q vou ser consultado pelo médico tarado de novo? Pensei! Minha mãe não estava a trabalho, mesmo assim ela foi comigo. Eita moral!!! Ela é enfermeira, e como trabalha lá não ia precisar enfrantar fila. hehehehe tambem porque me acostumei em tomar injeções com ela em casa mesmo. Ótimo! Lá no posto de saúde me indicaram uns remédios diferentes, tudo bem que eu fico sonolento com os remédios contra alergia, mas esse, meu Deus do céu! fiquei dopado, anestesiado mesmo. E o pior foi o medo de voltar dirigindo...UFF! antes disso eu estava pintando o portão de casa, e quando cheguei fui direto pra cama nem tive forças pra peguar o controle da TV... Porra! agora to com insonia, morro disso um dia, quer dizer, ja tenho agora ta demais... continuo dopado!!!

Nenhum comentário: