sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Simplesmente hoje!



Hoje o dia não é dos melhores não, mas já está bem melhor que o de ontem!Juro que não sei o que anda acontecendo comigo, não entendo mesmo, não posso nem exigir das pessoas que me entendam também!!! Estou numa fase ótima da minha vida. Mas parece que sempre ta faltando alguma coisa, já faz um bom tempo que eu não passo um dia inteiro bem, sempre começa ou termina mal. Procuro a minha volta algo que possa me dizer alguma coisa, alguma luz no fim do túnel, mas não vejo nada, acabo achando que o problema não está em volta, e sim dentro, o problema é comigo mesmo!Acho que tô ficando maluco!Vivo exibindo um sorriso amarelo por onde passo, afinal, as pessoas não precisam nem devem ter pena de mim, odeio essa palavra (pena) é tão pequena, tão... sei lá, é melhor nem falar muito porque senão acabo falando besteira d+!!!Por falar em besteira, fico me questionando se deveria mesmo ou não ter feito esse blog, escrevo tudo depois me arrependo, mas ta bom... No dia q me der na telha... eu deleto ele... vou ficando por aqui...

Nenhum comentário: