sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Eu sou alguém que vai te colocar pra pensar!


























sou todos os personagens que quero ser..
sou o bebe que está pra nascer trazendo fortes expectativas.
sou a criança sonhadora e criativa que brinca e transforma tudo que vê!
sou o adolescente que gosta de curtir e experimentar de tudo!
sou o adulto que sabe cuidar de mim e de todos!
sou o velho responsável que reclama de todas as inconveniências e cobra seriedade nos momentos precisos.
sou o morto que fica em silencio deixando sabedorias pra quem sobrevive.

sou feito de improvisos q nem a vida é!

hoje sou um, amanhã outro.. sou as mudanças q preciso pra manter a constancia de minha felicidade!

sou uma arvore crescendo, com raizes fortes e galhos cada vez maiores me trazendo confortavel sombra, com flores para encantar e conquistar, e frutos saborosos para quem quiser se deliciar..

sou natureza! cachoeira, rios e quedas; mar, ondas e pedras.

sou um estalar de dedos
que transforma o que for tarde em cedo
a tranquilidade em medo
o entendido em leigo
o choro triste num sorriso meigo

sou intolerancia com a ignorancia
e paciencia com a inteligencia.

sou palhaço, mágico, domador, equilibrista!
sou poesia, sou amor, sou artista!

sou pensamento ligeiro como tempo.
sou pensamento lento como tempo.
sou pensamento a todo tempo.
sou pensamento.

sou tudo q consigo e quero ser!
sou meu porto seguro, a minha própria paz..
e pra quem passa desapercebido sou apenas mais um rapaz..

O SANTO É FORTE, A ALMA É LIVRE E MAL NENHUM IRÁ ME ACORRENTAR!

Nenhum comentário: