quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Hj foi foda... fiquei entoxicado com um medicamento aew... logo hj que teve apresentaão do grupo... mas deu pra ir, mesmo assim, depois que deu a gota senera, piorei e Bruna, a anja que sempre ta comigo com o que acontece me chamou pra eu ir pra casa dela... comprei remédio e repousei lá na casa dela, essa menina eu a considero como amigona mesmo. Valew Bruna pela sua companhia, e Valew também Marcos e Lêu por ir lá me visitar... continuando a falar do dia quase não me levantei da cama, estava tão sobrecarregado que parecia um defunto. Todo quebrado da academia, voltei... Ontem encontrei Jô minha mãe-zona no cefet de Marecha,l pois é... ela vai se afastar um pouco de galera... desejo tudo de bom pra ela, um futuro pleno de realizações... Jô se tiver lendo essa postagem saiba que TI AMU... fui!!!

Nenhum comentário: