quinta-feira, 5 de junho de 2008

Calmaria


Calma...
Que eu só sei mentir
Eu pedi ao espelho para fingir
Sobre a minha beleza
Eu tenho medo
De seguir, pois lá em frente
Mora alguém que eu não quero ver
Eu não quero sentir de novo
O que eu sentia
Não agüem meus medos!

Calma...
Que eu não sei viver
Despertei as feridas
Que os remédios curaram
Não riam de mim
Só porque eu sou magro e feio
Ou porque eu andei descalço
Qaundo a terra estava quente
Ou quando eu estive com frio
E minha cama não tinha lençóis
Meus pés congelaram...

haaaaaaaaaaaa ahhhh

Eu me disfarcei
Com o sorriso de alguém que partiu
Eu não presto!

Jogue uma pedra em mim
Eu não me apaixono fácil
Jogue uma pedra em mim
Eu me apaixono fácil
Eu não sei viver...

Eu não peço perdão
Pois eu fui sincero
Eu fui sincero... em mentir

Calma...
Calma!
Eu sou uma criança como aquelas
Que andam de guarda-chuvas
E se molham na volta pra casa
Eu não quero voltar!


Palhaço Paranóide
Composição: Guilherme Di França

Um comentário:

Anônimo disse...

homi homi homi!!

legal a musica os caras são muito lokos... letras legais neah?