quinta-feira, 19 de junho de 2008

Só leia se:

Você desejar conhecer a vida de um rapaz, rumos aos vinte anos, que na sua eterna confusão mental, busca freneticamente se reinventar um pouco todos os dias.>>>

Por que a gente é assim?

Eu tenho um amigo que desenvolveu uma teoria particular sobre a minha insônia (e sobre os insones de uma forma geral). Ela diz que “Deus” me tira o sono para me poupar de fazer bobagens durante o dia. Ou seja, como passo a noite em claro, o dia passa a ser um pouco mais lento, [...]

Mais uma missão! Como se já não bastassem as atrapalhadas que conto aqui voluntariamente, a bonita e querida amiga do espaço cult. me passou a missão de fazer meu “currículo” às avessas. É o jogo dos “Jás”. Vejam-as nos finais das postagens!
.
- Já fiquei uma noite sem dormir ouvindo um grilo cantar. Ps.: Eu estava a procura para mata-lo
- Já andei de montanha russa em cima da cama.
- Eu já…
… quebrei a webcam para não viciar em sexo virtual… rs rs rs

Foto ilária



Nenhum comentário: