domingo, 8 de junho de 2008

Um Sábado diferente!!!!



Após sair do projeto montagem no espaço cultural, fui para o ponto pegar o onibus para ir pra casa, olhei para o relógio que já marcava 17:49 e pensei: "Pra quê ir pra casa essa hora? por que não ir direto a praia? pois já tinha marcado pra ir as 18:30. Chegando lá fiz algo que muitos acharam estranho, era de eu estar lendo um livro na areia sentado. começou a chover, todos correram menos eu, guardei o livro e fui comprar um vinho, tomei sozinho... daí em diante fica pra vocês pensarem!!

Noite tranquila. Falei sozinho, ri sozinho, cantei sozinho. Um louco lendo "Chuva e outros contos" de Luiz Vilela.
###Frase que vi em um perfil alheio>>> "Prazer, meu nome é otário! Peixe fora d'agua, bosboleta no aquário!"

Sprite, Valew mermo companhia!!! me fez bem depois daquele livro!! "As coisas como são"
Diretamento de Vênus uma nova amizade¨¨¨¨¨¨"

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehehehe...
sem palavras...
tem coisas q não consigo verbalizar ainda, por mais que seja bem expressivo.
tb axei muito legal, não tinha um amigo assim tão massa, compartilhando a vida, a muito tempo.

:P