sexta-feira, 12 de setembro de 2008

AS Telhas



Caro leitores e amigos...

Hj é aniversário do meu pai, e não tive a coragem de falar nada sobre...
vcs agora devem está pensando: "quanta falta de sensibilidade". Mas digo a vcs que não é, pois o carinho que muito de vcs tiveram ou tem com seu pai, eu não tenho. Tive qd era criança, mas o tempo passa e nos tornamos difíceis adolescentes, e , considerado por muitos, rebeldes. Já o decepcionei uma vez, com o uso de drogas, isso foi a causa de vir a dificuldade do diálogo aberto, pois nunca tivemos. O fato de responder perguntas, não dá pra considerar um diálogo. Vontade não me falta de um dia agradecer por tudo... mas eu digo para os papéis o que não falo, e ponho nesse blog o que sinto. Quem sabe um dia ele terá um blog e leia isso!?

"Talvez em 10 ou 20, possamos nos olhar e matar a sede da água que temos inutilmente guardado durante anos. Esquecer o imutável passado e simplesmente viver o resto de nossas desperdiçadas vidas.

Mas não se preocupe! Eu estou bem; eu estou indo. Todos os dias apagando a falta das simples coisas que me faz.

Esquecendo a vontade de receber um convite, uma simples conversa, um conselho de quem deveria me ensinar a viver, cara a cara."

PARABÉNS MEU VELHO



´[[[[[Psicose]]]]]]
A quase 1 hora atráz estavamos colocando as telhas nos novos quartos... nas telhas tinham escritas q diziam "Parabéns Pai" baixei a cabeça... e até hj me pergunto...

Ps.: Vou parar de tomar panergan

Um comentário:

disse...

Adorei!!!!!

me identifikei muito!

me faz lembrar do meu papi!!

parabéns!!!

o texto tá incrivelmente lindo