sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quando o tico e o teco fazem plim.

Depois de muito tempo, os gestos, lugares, olhares, toques e o frio sempre me fez perceber o quanto aquele momento foi importante e deixou saudade. Quando o tico e o teco passam a trabalhar ai a saudade passa a ser nostalgia. Porque tudo foi diferente. Diferente porque nunca tinha vivido momentos intensos, desde a fonte verde até o tchau dado na moto-taxi.

Voltei andando vendo a neblina >>>> mas achei o caminho de volta!
Hoje não vejo neblina, mas vejo os momentos rabiscados na parede da saudade.


22.01.2010 às 20:10

## diz:
sabes que tenho, realmente viva na memoria nosso encontro em Gus
como nos conhecemos
e onde fomos parar

** diz:
eu tbm
vc me olhando
eu olhando vc
[ve me oferecendo "Vinho"
qd era sangria

## diz:
hehehe
kkkkkkkk

** diz:
nos escondendo da chuva

##diz:
è vero

** diz:
e eu louco pra ver cordel
e vc me olhando
e eu fingindo

##diz:
e eu querendo beijar vc
e vc me enrolando
hehehe
dois dias
kkk

**diz:
qd começou corri e te arrastei pra compartilhar aquela minha felicidade
e meus olhos brilharam tanto

##diz:
huhum
é verdade

**diz:
e eu menino, feliz pulando
foi liiiindo
dai nós passeamos
e nos encontramos de novo

Nenhum comentário: