sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Reveillon 2010



2010 é o presente ano do calendário gregoriano que iniciou-se numa sexta-feira. É um ano vulgar, ou seja, não tem 29 de fevereiro.

No reveillon desse ano foi tudo diferente. Fiz pessoas felizes com o fogo nas mãos, mas ao mesmo tempo senti falta da felicidade intensa, só sentia dores no corpo, e a nostalgia. Um momento de reflexão foi na hora dos fogos, em cada cor que via era meu futuro . Via imagens em cada estouro. Brindei com pessoas novas, amigos de trabalhos. Me queimava por dentro enquanto acontecia a queima de fogos. Embora houve alguns momentos de sorrisos, é... sorrisos, é disso que preciso!! =)

Então...
Feliz Dois Mil e ...
O prefixo DES da um significado de Negativismo a algumas palavras. MAs pra quem tem uma visão otimista, como por exemplo, "Destruir para reconstruir", é uma boa reflexão para esse ano!! Termino esse post. dizendo que passei um pequeno momento da virada ouvindo que o mundo acabará em 2012, KKKKK motivo pra rir! Então peguei o embalo da viagem e disse: - Então vou botar pra arrombar nesses dois anos que faltam!

Nenhum comentário: