segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Se hj eu morri...



Quero deixar-lhes um recado.
Na vida não existe sorte nem azar, e sim acontecimentos que dão certos ou falham. Não existe destino, existe caminho, e muito menos mémória e sim a consciência.
A cada passo que dou sinto-me perto da morte, sei lá, não paro de pensar. Talvez o mundo me fez ficar assim, acontecimentos que derrubam queixos... expostos na primeira folha de jornais. pois é, tô construindo minha vida, tô caminhando, vivendo, certo ou errado não importa, porque se o vento teima a vir contra mim e ele próprio nos traz energia o que posso fazer? correr dele é que nao vou! A VERDADE SEMPRE APARECE, hoje viajei pra pra caralho, isso é bom? não sei!! o retrato da vida... não passa de curtição construindo cada um sua fortaleza>>>>>

Nenhum comentário: