sexta-feira, 17 de outubro de 2008

3 irmãos .... 2 homenageados

2 d e 1 ...


Hj irei homenagear duas pessoas que se tornaram simplesmente irmãos pra mim então vou começar com as damas...

Olga... Menina de ouro

A menina que me faz sorrir de mim mesmo, e dela com esse jeitinho de falar, quando ta aperreada e nervosinha fica toda atrapalhada. Adoooro essa garota que fala com Carlinhos e fica rindo,, ah falando em rindo , seu sorriso é lindo, se o dia tiver ruim, seu sorriso é um remédio bom pra isso!! Mesmo que não tenha Sol, mesmo que não seja uma sexta ou sábado ou uma tarde de domingo. Quando fala é muito bom ouvi-la, quando abraço não da vontade de soltar, porque ela é de ouro! E ela sabe disso. Faz teatro e tem idéias maraa... aaa sem esquecer de falar da intervenção, que ela criou de produção temos o privilégio. Fala de mim como se eu fosse um Bonequinho dela, e gosta das coisas simples, como uma noite de lua num acampamento, assando pão com patê na fogueira>>>> aahh desculpa pela barraca!!! Essa é minha menina de ouro q eu adoroo...como ela diz: Já Dó rré





Thiaguinho Brother P. Xato

Esse é o dito por mim PIKENO E XATO, com “k” mesmo que é pra ser original. Ele faz eu ficar bobo com certas atitudes como... olha pra mim e ...rir, só. Mas não é rir simplesmente, é um rir tipo da minha cara, porque acho que é do meu jeito de falar. Ele gosta de Amy e faz coisas muito massa com o contemporâneo, Líder do BundaCanastra, faz com que o grupo cresça com a coletividade do grupo (tudo bem que as vezes ele ta chato mas é dele mesmo ser XATO) Mas eu adoro...ele fica bobo também tipo um, XATO bestão que da vontade de esmurrar. E depois da um abraço pedindo desculpa!! Desculpa Thiago mas é assim mesmo. Cara do sucesso, da viagem mais louca e divertida. Dono de Zeus (esse pit Bull da foto).

Esse cara de cara de pivete e coração de gente grande tem um carisma enorme, e dança pra caraça! Ele me deu um livro de presente de aniversário (faço questão de falar) e ainda to terminando de ler. Pow é bom te homenagear porque são poucos os cara que tenho uma amizade assim como a tua..

Sei que as vezes vacilo e faço merda, ou não faço e piora...mas você me entende neah??

Eu não sei... ééé esse é meu Brother Thiaguinho!!


2 comentários:

bRuAkA sUrFiStInHA disse...

kkkkkkkkkk...
meu menino grande...
valeu...vc é uma graça Dado...
te adoro!!!!!!!!!

bjs

Anônimo disse...

Powww menino,

você fez cair lágrimas... não falei que tinha caido... preferi deixar pra comentar aqui a realidade....
Obrigado.... são poucas as pessoas que me enchergam como você me vê... obrigado por estar perto, e longe ao mesmo tempo... por me chamar de "pikeno" e "xato"...

rs

é complicado meninooo.... mas é lindo isso... obrigado por ver o que é a verdade e não fantasiar de certos momentos (como eu tenho mania de fantasiar de mais...)...

Sucesso é o que desejo sempre para as pessoas que estão proximas a mim, e a você, desejo sucesso³...assim....

simplismente... obrigado por estar presente em momentos simples e singelos...

(amu!rs)


Bjão meu amigo...



ThiaguinhoSouza* BundaCanastra (amigo e irmão!!)