sábado, 4 de outubro de 2008

O reino da Sibita!



Para, Zéu, Jheu, Jéca, Zeca, zezéu....



HJ é o dia de minha princesa que voa....

Minha irmã, te amo! Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas. Eu que tenho acompanhado suas festas desde quando você era pequenininha, quero estar presente hoje como sempre. Agora já não se faz mais festa como antes, a gente cresce e esquece o quanto era bom. Os dias andam corridos demais, a vida nos empurra para frente, sem tempo para pensar, então o aniversário como o próprio tempo passa correndo, um dia de trabalho e obrigações, às vezes um jantarzinho, um bolo feito às pressas e só. Pois é minha irmã, você me diz quando saiu com meus amigos que queria ir junto, só que as vezes não da, mas confesso que avontade não falta de te levar junto ...rsrsrsr então a gente cresceu e continua... tudo mudou, e ainda muda. mas não mudou o meu amor por você, nem seu aniversário deixou de ser importante para mim. Por isso nos veremos mais tarde para um abraço bem apertado, por hora receba esta mensagem deste irmão que te adora. Parabéns, Feliz Aniversário!





Nesses anos que eu estou nesse mundo, ainda não pude entender muita coisa. Mas tem certas coisas que nem têm que ser compreendidas, elas já estão na gente e é a verdade mais óbvia e ao mesmo tempo, escondida.
Coisas essas que, se você parar para pensar, fazem você ser do jeito que você é, pensar do jeito que você pensa e agir da maneira que age. Mesmo que essas coisas sejam assim... Eu não acho que eu tenho todas as coisas que eu quero. Nem acho que me faltem muitas. Eu só dou graças a Deus, todos os dias, por ele ter me escolhido, dentre todas as pessoas do mundo, para dar a melhor irmã que existe. E, agora, peço para ele todas as noites que lhe proteja.

Essas são as coisas queu eu desejo pra ti. Que você receba toda a felicidade do mundo , que seus sonhos se realizem dia pois dia, que você seja feliz eternamente ,tenha filhos ótimos, e seja a mulher mas feliz do universo. perfeita amiga ."inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde,delicada, amorosa, simpática , compreensiva , são tantas coisas boas que se fosse escrever todas não teria espaço amiga você é minha melhor amiga do orkut por isso te digo hoje amanhã e sempre Você e especial pra mim... te adoro...


Mais uma vez, Parabéns!!


De Adson Araújo

Para Jessica Araújo

04.10.08 -- 12:23 hrs

2 comentários:

Anônimo disse...

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

=)

powwww, que lindo browww....

muita luz e sucesso para vc (que fez niver tbm né!?!) e principalmente para ela que ta iniciando a vida, os passos e vendo como é a correria do Mundo.... desejo o dobro de suas palavras para ela...

((que o PodErOSo ilumine sempre essa família linda!))

=**



thiaguinho*

Dado Araújo Gartfog disse...

Ei valew mermo...
Mô fio Addooooro