quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sexta-feira>>>


Vezes sem conta eu te escrevo para acertar a mim mesmo. O que sinto se sinto quando sinto as próprias costas arrendadas à flecha há pouco desfechada ? Que está muito certo, que paga a difícil instrução no caminho da prudência e do siso. A gaia ninharia. Não é verdade nem que esqueço nem que amo -- ambos os extremos, improcedentes. Aconselho-me a crer só no bolero, por falta de coisa mais determinante. Hasta que tú decidas regresar


by Ismar Tirelli Neto
Você não sabe me deter. E eu não consigo parar. Você não sabe me deter
E eu não consigo parar. Você não sabe me deter. E eu não consigo parar.
Nem, Não, Nenhum, Nunca...

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.apontador.com.br/local/al/marechal_deodoro/restaurantes/J835X5AZ/bar_do_bahia.html

bjokssss