sábado, 22 de novembro de 2008

Dadinho












Um menino bonito me chamou na rua
quem é? não sei!
só sei que eu abracei
só sei que eu me entreguei, amei
um menino na rua me chamou pra uma conversa
quem é? não sei!
só sei que o abracei
e ele entrou...
só sei que o abracei
e ele entrou no meu corpo
eu sei que não foi o acaso
eu sei que isso já havia sido premeditado
primeiro Dado
o prêmio é o Dado

menino puro que sabe amar
menino ingênuo pra escutar





menino lindo, quero cuidar...
quero cuidar de você, de nós

Bono bom pra morder...

cuidar de você, lavar tua
roupa
deitar na tua cama, tirar tua roupa
quero você inteiro do meu lado pra sempre
quero teu carinho, tua boca ardente
quero o teu toque, quero teu afago
meu pequeno Dado

meu pequeno Dado
como eu te amo não sei explicar
meu pequeno Dado
como eu te amo nem dá pra falar
como eu te amo...
ninguém precisa nem dizer que eu te amo
e eu num quero nem saber
como eu te amo não preciso dizer
mas o que há?
você não vai fazer...

meu pequeno Dado
meu pequeno grande em mim
ele cospe fogo, ele cospe fogo
ele fala de amor
ele tem borboletas no coração
ele dá amor
ele cospe fogo, ele cospe fogo
ele é amor
ele cospe amor
não tem como não te amar

meu pequeno Dado
você é lindo...
e mais que isso
você é puro, é inocente, é amor
meu pequeno Dado
é o amor, não é palavra
é a verdade em si
é o que eu sonho todo dia
minha realidade

meu pequeno Dado
eu te criei pra mim
e eu te quero sempre
ele é um mágico, ele é um homem
ele é menino, ele é tão grande

meu pequeno Dado
ele é palhaço, é malabarista
meu pequeno Dado
ele faz sorrir...
ele é palhaço, ele é artista
e eu quero pra mim

meu pequeno Dado
és grande em mim

Banda XU [´BX']


3 comentários:

drico disse...

Você merece um tapa!
PAF!
*.*

(sem palavras)

Dado Araújo Gartfog disse...

Varias vezes...e vc muito mais paf paf paf

drico disse...

Ouch!
X\