domingo, 2 de novembro de 2008

Soprando o fogo sagrado...


COMPLEELEMENTO
complemento
elemento
mento
ento
to
o

Tadinho do meu blog. Mas, por Deus, não tenho sentido a necessidade de escrever. É que reparei que o faço com mais frequencia quando não estou tão bem ou quando estou.

Um breve update do meu momento atual (como se interessasse a alguém...):

- Lonely, single (Faz tempão).

- Malhando no 3 (é preciso afastar a tendência à preguiça).

- Pensando loucamente nas possibilidades de emprego

Como vêem, as antigas neuroses são substituídas por outras, novinhas em folha. Humano, demasidado humano. Vai entender.

Pessoas, estou feliz. Sempre soube que viver é bom, mas agora está inda melhor...

P.s. Vou postar com mais frequência (faz um bem danado)...mas comentem com maior frequência também, cacete!


Conselho amigo...
Se for milho não chegue perto... se não...

se for de plástico fique longe...
Pois meu elemento é fogo!!