domingo, 2 de novembro de 2008

A maior postagem

Descrevendo a semana que passou diria que foi uma das Melhores que gravo em minha vida...

À tarde de quinta-feira na aula de Braille, cheguei atrasado, tudo bem, tenho uma professora que é uma gracinha, e só em ouvi-la dizer “Boa tarde Adson” Já sei que ta tudo bem. Bom, lá na aula estava morrendo de sono ( mais um motivo pra ser legal) então meus movimentos ficam lentos e todo mundo ri da minha cara, minha turma de lá é formada por pessoas da faculdade, daí todos já sabem de minhas resenhas!! Quase no fim da aula a punsão (objeto que é usado para escrever em Braille) caiu no chão e tentei ter o reflexo mais rápido que tinha... Furei-me, a punsão quase atravessou a parte da minha mão entre o dedão e o indicador! Achei a coisa mais legal do mundo, pena que tirei logo, porque queria mostrar pra todo mundo. “MINHA GENTE, ME FUREI” rsrsrsrsr Gosto de chocar!!



A noite,
Fui pra casa já pensando em ir pra casa de Aline pra fazer a fantasia pra festa da cuca. Fui, minhas duas meninas estavam lá felizes produzindo a fantasia!! Fomos dar um role na praça, fomos no farol buscar Marcelo (pessoa legal com uma energia massa) que estava fazendo malabares com fogo no Farol, cada um fantasiado, Eu de Homem da capa preta, Aline de Bofinho, e Nessa de Hippie, mas antes fomo buscar o Drico que já adormecia. NO farol, Já chegamos aplaudindo sua arte, Marcelo ficou surpreso! Daí tivemos a idéia de participar com ele, ensaiamos e tal (isso tudo na rua em um posto de gasolina), mas nem rolou. Tudo bem, fomos embora e no caminho, só resenha, tiramos onda de americanos na rodovia... na casa de Aline altas viagens como sempre é, Jogamos UNO, Brincamos com as sombras, tocando violão com uma corda a menos e fazendo clipes no celular ainda com as fantasias, dançando.


Na sexta, Posso dizer que fiquei ancioso pra chegar a noite, pois voltando de Marechal no fim da manhã fui da uma volta no mercado pra comprar ingredientes de coquetel..rsrsrsrs sem detalhes. Chegando em casa cansadíssimo, dormi. Fim da tarde chega, acordo atrapalhado, Pois já tinha passado a hora do encontro com Bundacanasta, Grupo que faço parte e ia participar da festa da cuca, IA mesmo se não fosse e a falta de responsa e vontade de alguns integrantes que não deram valor a arte nessa noite, alem de serem estudantes de Arte! Enfim... Fiz o que podia... Performatizei, Cuspi fogo, tudo só! Digo só Pq a vontade era só minha. A festa da cuca foi o Halloween do curso de artes da UFAL. Enquanto A orquestra de tambores tocava eu, pirava com a galera que me rodeava fazendo ciranda me dando aquela energia. com toda essa decepção considero que a apresentação foi de DADO FireBoy! rsrsrsrs Em nome de Bundacanastra ... Isso é um desabafo, embora de muitas pessoas não saberem do que passava naquele momento. TUDO foi bom... tudo mesmo, As pessoas que encontrei, que conheci, a esposa e a amante que arrumei rsrsrsrs, e as horas que fritei fazendo swing poi. Tudo então se torna mágico!! AHHH queria ter memória de flash back!!



Noite mágica... Energias transportadas de mão em mão, e poeira, muuita poeira saindo debaixo dos pés, dos meu dois pés esquerdos!!

Agora é domingo e acordo co os olhos ainda fechados, depois de dormir desde a tarde de sabado... rsrsrs quase um belo adormecido!!

Um abraço pra Vcs amigos e visitantes!!

Nenhum comentário: