quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MAIOR Presente

TODOS OS DIAS

Meu maior presente ente ente ente....enter>>>

O horizonte nos espera,
olho fixamente para o mar
pois lá do outro lado um dia vou chegar,
a força da minha mente hei de funcionar.!
dê-me sua mão e deixe o vento levar...

...a solidão afogou-se e eu estou bem agora, somente agora... agora... agor... ago... ag... a... z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z

"Essa noite eu vou fugir...
Não vou levar nada comigo
Deixo tudo aonde e como está
Na escuridão que há minha frente
Não chego a distinguir um caminho
Só meus passos hão de me levar
Vem comigo
Eu te bato um fio
E você vem ..."

O ritual está para acontecer! comecem a cavar!!
...enquanto isso estou aqui tomando meu cafézinho.

Dado Araújo, zzzzzzzzzzz





2 comentários:

Anônimo disse...

i love the first photo

drico disse...

Estou bem agora...

Mas quanto será que teremos de cavar até abrirmos uma cova suficiente para enterrar tudo o que ao nosso ritual pertence?